
A nossa equipa de Sub-14 Masculinos somou hoje a segunda vitória na Fase Final Distrital, batendo o Ginásio CO por 75-55. Com este resultado, os jovens alvinegros garantem que dependem apenas de si próprios para se sagrarem campeões: amanhã, o último jogo será a grande decisão!
O encontro foi um verdadeiro teste ao caráter deste grupo. Após um bom arranque (19-13), a equipa sentiu dificuldades no segundo período, permitindo a reviravolta do adversário antes do intervalo (07-16). No entanto, o descanso serviu para ajustar processos e a resposta foi avassaladora: uma segunda parte de altíssimo nível, com parciais de 24-12 e 25-14, ditou a sentença final e confirmou o domínio alvinegro.
Muitos parabéns aos atletas e equipa técnica pela resiliência e pela forma como souberam reagir sob pressão!
Tudo se decide este domingo. O Portimonense entra em campo para disputar o título frente à equipa da casa, num jogo que exigirá concentração máxima e o apoio de todos:
3.ª Jornada (Domingo, 01/02) – 11h30: Portimonense SC vs Imortal de Albufeira
Local: Pavilhão Desportivo de Olhos de Água
O desafio é enorme, mas a confiança neste grupo é total. Pedimos a toda a família alvinegra que se desloque a Olhos de Água para apoiar os nossos rapazes nesta batalha final. Vamos lutar juntos por este objetivo!
Fase Final - Distrital, 2.ª Jornada.
31/01/2026 - 14:30 horas
Pavilhão Desportivo de Olhos de Água
PARCIAIS:
P1: 19-13
P2: 07-16
P3: 24-12
P4: 25-14
RESULTADO FINAL: Portimonense 75-55 Ginásio CO

Estatística, veja aqui
#UnidosPorUmSimbolo #EstamosJuntos #SomosPortimonense
|
|
Paço de Arcos
Portimonense |
|
|
49 92 |
Odivelas BC
Portimonense |
|
|
75 76 |
AB Albicastrense
Portimonense |